Agora, vale título. Serão quatro BA-VIS, dois pelo sub-15 e dois pelo sub-17, para o Vitória tentar conquistar os títulos do Campeonato Baiano nas duas categorias. Nesta quarta-feira (3), ocorreu a rodada de volta das semifinais, quando foram conhecidos os finalistas.
O Rubro-Negro terá a vantagem de fazer em casa o jogo de volta pela categoria sub-15 por ter melhor campanha. No sub-17 será o inverso.
Primeiro a avançar às finais foi o sub-17. O time liderado pelo técnico Adolfo Teles foi ao CT Osório Cardoso Vilas Boas, em Itinga, e empatou em 3 a 3 com a Jacuipense. Como podia perder por um gol de diferença – goleou por 4 a 2 na ida – carimbou a vaga.
Artilheiro rubro-negro no Baianinho com 5 gols, o garoto Kennedy marcou mais dois na tarde desta quarta e alcançou 7. Charlys completou o placar.
No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, a goleada por 4 a 0 diante do Bahia de Feira teve direito a show particular de Cadu. Em dia iluminado, o moleque marcou os quatro gols e com uma boa apresentação da equipe treinada por Alex Nascif.
A FBF (Federação Bahiana de Futebol) marcará ainda nesta quinta-feira (5) as datas, locais e os horários dos jogos finais do Campeonato Baiano.
FOTOS: Pietro Carpi/ECV