Skip to content

NAS ALTEROSAS

Sub-17 pronto para torneio que começa nesta terça (29) em Minas Gerais

29/03/2022 | 8h17

Comandado pelo novo técnico, Thiago Santa Bárbara, o time sub-17 do Vitória estreia contra o CGPF Lavras (MG), às 15h30 desta terça-feira (29), em mais uma edição da Copa Internacional Brasileirinho.

O jogo está programado para o Estádio Waldemar Teixeira de Farias, o Farião, na cidade de Divinópolis. Nesta segunda pela manhã, Thiago levou os jogadores para uma atividade que serviu de reconhecimento do gramado do Farião.

A equipe rubro-negra está no Grupo 2 e fará o jogo de fundo da rodada dupla na abertura do torneio. Guarani (MG) e Boavista (RJ) disputam às 14 horas a partida de abertura.

Outros jogos do Leão
Depois da estreia, o Vitória joga às 14 horas de quarta-feira (30) contra o Boavista, e no dia seguinte encerra a participação na fase de classificação enfrentando o Guarani (MG), às 14 horas. Todos os jogos serão no Farião.

A primeira fase conta com 48 clubes divididos em 12 grupos com quatro equipes cada e além do 1º e 2º colocados de cada chave, classificam mais oito melhores terceiros, independente de grupo.