Skip to content

NÃO AVANÇOU

Vitória desperdiça pênalti e sofre revés jogando dentro do Barradão lotado

05/06/2022 | 18h44

O Vitória desperdiçou um pênalti e acabou derrotado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, na tarde deste domingo (5), no Estádio Barradão, pela 9ª rodada do Brasileiro da Série C. A equipe carioca saiu na frente, o Rubro-Negro empatou com Rafinha e o atacante teve nos pés mais uma vez a chance do empate, mas acabou acertando o travessão na cobrança de pênalti. Igor Bolt e Lelê, um em cada tempo, marcaram para os vencedores.

Precisando dos três pontos para encerrar a rodada entre os oito primeiros colocados, o Vitória iniciou a partida pressionando e levou o gol em contra-ataque aos 23 minutos. Igor Bolt finalizou sozinho diante de Lucas Arcanjo.

O empate rubro-negro saiu aos 38 minutos após cobrança de escanteio. Roberto desviou a bola e Rafinha completou para as redes. O goleiro adversário ainda fez a defesa, mas a bola ultrapassou a linha.

No segundo tempo, o Vitória não voltou com o mesmo ímpeto e permitiu o Volta Redonda tocar a bola e se aproveitar de um cruzamento na área para definir a partida. Lelê subiu sozinho e desviou de cabeça aos 23 minutos.

Dois minutos depois, o lance que foi fatal ao Rubro-Negro: Rafinha acertou o travessão e desperdiçou o pênalti sofrido pelo atacante Alan Pedro.

O Vitória volta a jogar sábado (11) contra o Atlético Cearense, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 9ª RODADA
05 – JUNHO – DOMINGO – 16 HORAS
VITÓRIA 1 X 2 VOLTA REDONDA (RJ)

LOCAL: BARRADÃO, SALVADOR/BA
ÁRBITRO: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Leandro Matos Feitosa (trio paulista)
GOLS: Igor Bolt (VRE) aos 23min e Rafinha (VIT) aos 38min do 2º tempo; Lelê (VRE) aos 23min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: Léo Gomes (VIT), Rogério Correia (técnico), Luiz Paulo, Raphael Lucas, Igor Bolt e Lelê (VRE)
EXPULSÃO: Rodrigão (VIT) aos 28min do 1º tempo
PÚBLICO: 27.671 pagantes
RENDA: R$498.194,00

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo (Foguinho); Gabriel Santiago (Alan Pedro), Roberto e Rafinha (Dinei); Técnico: Fabiano Soares.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV