Skip to content

NA GRANDE SÃO PAULO

Leoas rubro-negras enfrentam o líder Corinthians pelo Brasileirão A-1

26/09/2020 | 10h09

Após a derrota para o Flamengo na ultima rodada, o time feminino do Vitória terá outro desafio contra um time grande do futebol brasileiro. Fora de casa, o grupo treinado por Lucas Grillo enfrentará o líder Corinthians neste sábado (26), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A bola rola às 18 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. (SP).

Se os primeiros pontos não vieram contra o Flamengo, não se pode questionar o empenho das atletas do Vitória. Em jogo que foi transmitido em TV Aberta pelo canal BAND, as Leoas rubro-negras mostraram muita personalidade e encararam o time carioca de igual para igual. O destaque ficou para as zagueiras Carol e Rute, que conseguiram frear todas as investidas das flamenguistas. O gol do gude preso saiu de um chute de longe, de raríssima felicidade.

A equipe treinada por Lucas Grillo segue sem pontuar e sem marcar gols na competição, estando na 15ª colocação, na frente apenas da Ponte Preta. Já o Corinthians faz uma excelente campanha, tendo vencido nove dos seus dez jogos e assumido, de forma isolada, a liderança do Brasileirão.
BRASILEIRO FEMININO A-1
Corinthians (SP) x Vitória
11ª Rodada
Data: 26/09 – SÁB
Hora: 18 horas
Local: Estádio do Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Árbitro: Adeli Mara Monteiro (SP)
Assistente 1: William Trufelli Malaquias (SP)
Assistente 2: Rodrigo Meirelles Bernardo (SP)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Philippe Lombard (SP)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo