Skip to content

NA CIDADE DO AÇO

Vitória já se encontra em Volta Redonda para duelo com o Botafogo nesta quarta

29/06/2021 | 20h57

O Vitória está concentrado desde a noite desta terça-feira (29) em Volta Redonda, cidade do Rio de Janeiro, onde vai  enfrentar o Botafogo, às 21h30  desta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida inicialmente estava marcada para o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio, e foi transferida para o Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Isso porque o Engenhão foi cedido para a disputa da Copa América.

O treinador Ramon Menezes encerrou os preparativos do time na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e após o almoço a delegação rumou para o Aeroporto Internacional Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. Voou às 15h10 para o Rio e após o desembarque no Aeroporto de Santos Dumont, iniciou a viagem de ônibus para Volta Redonda. Por causa da chuva fina e de alguns trechos com congestionamento, somente por volta das 20h30 a equipe chegou à Cidade de Aço.

Ramon Menezes convocou 23 jogadores e a novidade é a presença pela primeira vez do zagueiro Thallison Kelven, recém-contratado pelo clube. Ficou de fora o atacante Samuel, artilheiro do time na temporada com 7 gols. Ele sofreu lesão na posterior e está em tratamento.

A programação nesta quarta-feira tem o café da manhã livre – servido até às 10 horas -, almoço ao meio-dia, prelação às 19 horas e meia hora depois a saída para o Estádio Raulino Oliveira.