Skip to content

MEGAEVENTO

Vitória celebra patrocínio da Acelen com evento na Arena Fonte Nova

27/04/2022 | 21h48

Para um patrocinador TOP, uma festa de arromba. Um megaevento celebrou a assinatura de contrato entre Vitória e a Acelen, na noite desta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova.

O aporte do novo patrocinador surge em um momento importante e, com certeza, terá participação relevante na reconstrução do clube, que está sendo conduzida pelo presidente em exercício Fábio Rios Mota, dirigentes e o grupo de apoio.

A Acelen é uma nova empresa do setor de energia do Brasil e adquiriu o controle da Refinaria Mataripe. A marca da empresa já foi estampada nas omoplatas do uniforme de jogo do time profissional masculino nas partidas contra Fortaleza (Copa do Brasil) e Ypiranga (Brasileiro da Série C).

O patrocínio contempla ainda a equipe feminina do Vitória, que foi reativada e, neste segundo semestre, disputará o Campeonato Baiano.

O contrato de patrocínio foi assinado pelo CEO da Acelen, Luiz de Mendonça, e pelo presidente do Vitória. Após a assinatura, os convidados assistiram a um BA x VI com as equipes femininas dos clubes, e outro com ídolos que atuaram nos times e marcaram seus nomes na história no futebol baiano.

Para fechar com chave de ouro a noite festiva, o cantor Tatau cantou o hino do Vitória

A ACELEN

Focada em acelerar o crescimento e desenvolvimento do Estado, o incentivo da Acelen aos clubes baianos faz parte do compromisso que a empresa tem no âmbito social, cultural, educacional e esportivo.

A responsabilidade de assumir a gestão da primeira refinaria construída no país vai muito além da produção de derivados de petróleo. A Acelen vai contribuir de forma positiva para a vida dos baianos. Patrocinar os maiores clubes de futebol é aproximar a Acelen e a Refinaria de Mataripe das paixões esportivas.