Skip to content

MAIS UMA NA CONTA

Vitória vence em Ilhéus e avança com antecipação à fase de mata-mata do sub-20

04/05/2022 | 19h48

O Vitória segue com a rotina de vitórias no Campeonato Baiano Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (4), o Rubro-Negro foi até Ilhéus, cidade localizada ao Litoral Sul do Estado, e com dois gols no segundo tempo derrotou o Barcelona, por 2 a 0, no Estádio Mário Pessoa, pela sexta rodada.

Agora são seis jogos, seis vitórias, 21 gols marcados e cinco contra. Com 18 pontos ganhos, o time ainda disputará mais duas partidas na fase de classificação, mas já se garantiu por antecipação na fase de mata-mata. Dos times do Grupo 2, a Jacuipense é o único que pode ultrapassar o Vitória: com 13 pontos e mais três jogos a cumprir, pode alcançar 22. Os outros que ainda brigam por vaga – se classificam quatro de cada grupo para as quartas de final – podem atingir no máximo 16 pontos.

Os dois últimos jogos do Vitória serão dias 14 contra o Bahia de Feira (8ª rodada) e 21 contra a Jacuipense (9ª rodada), respectivamente, no Barradão e em Riachão do Jacuípe.

O jogo desta quarta foi decidido por dois jogadores que saíram do banco de reservas. O goleador Ronaldo Mendes entrou com 18 minutos do segundo tempo e Victor Henrique cinco minutos depois.

Ronaldo precisou de 17 minutos em campo para balançar as redes aos 35 minutos. Victor liquidou a partida aos 41.

VITÓRIA: Thiago Pereira (Pedro); Israel, Renato (Edson), Yuri e Patrício (Djalma); Hebert, Figueiredo e Diogo (Alisson Soares); Wilker, Wanderson (Ronaldo Mendes) e Geidson (Victor Henrique); Técnico: Alexandre Grasseli.

Arbitragem: Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliado por Ademilson José Rodrigues e Lázaro Santos Oliveira.

FOTO: Victor Ferreira/ECV