Skip to content

MAIS UMA ETAPA VENCIDA

Vitória avança com a preparação para jogar contra o Botafogo (SP)

16/06/2022 | 11h27

O Vitória avançou mais uma etapa da preparação para o duelo do próximo domingo (19) pelo Brasileiro da Série C. O Rubro-Negro vai receber o Botafogo (SP) no Barradão, às 17 horas, jogo válido pela 11ª das 19 rodadas da fase de classificação.

Após o aquecimento ministrado pelo preparador físico André Galbe e que constou de atividades lúdicas, o técnico Fabiano Soares separou duas equipes e comandou um coletivo-tático de 11 contra 11, realizando ajustes para reforçar a organização ofensiva e defensiva.

Na segunda parte, coube ao assistente técnico Ricardo Amadeu trabalhar com os possíveis titulares as bolas paradas em cobranças de faltas e escanteios e pênaltis.

Um outro grupo ficou sob comando de Fabiano treinando finalização e cobranças de faltas. No campo 2, o restante do pessoal treinou com o assistente Alexandre Grasseli, técnico finalista do Campeonato Baiano com o time sub-20.

Lazaroni, Gustavo Blanco e Alan Santos realizaram atividades individuais com o preparador físico assistente Rodrigo Santana. Os três seguem em recuperação.

Nesta sexta-feira (17) à tarde, Fabiano prossegue com os ajustes, e no dia seguinte finaliza a preparação da equipe para o importante duelo com o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

FOTOS: Pietro Carpi/ECV