Skip to content

MAIS UM PONTINHO

Vitória arranca empate em São Luís e segue na 2ª colocação do Grupo B no Nordestão

21/03/2021 | 0h19

O Vitória obteve o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, neste sábado (20) à noite, no Castelão, em São Luís (MA), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro, com 7 pontos, divide a segunda colocação com o Altos (PI) no Grupo B.

Foi o primeiro empate do Vitória na competição regional. O Rubro-Negro tinha vencido dois jogos – Santa Cruz por 2 a 0 e Bahia por 1 a 0 – e perdeu para o Ceará por 3 a 1 jogando em Fortaleza.

A próxima partida será contra o CRB, quarta-feira (24), às 19h30, no Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Os dois gols da partida deste sábado foram assinalados no 1º tempo. O Sampaio Corrêa saiu na frente com Dione, aos 16 minutos. O empate ocorreu oito minutos depois.

David fez um ótimo passe e deixou Samuel livre diante do goleiro Mota. O artilheiro rubro-negro na temporada – 3 gols – finalizou com um chute forte de esquerda.

No segundo tempo, o Vitória soube se defender e buscou com insistência virar o placar, mas não conseguiu êxito.


COPA DO NORDESTE – EDIÇÃO 17
FASE DE GRUPOS

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 VITÓRIA
Data: 20/03 – SAB
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Hora: 20h30min
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e José Daniel Torres de Araújo (trio pernambucano)
Gols: Dione (SAM) aos 16min e Samuel (VIT) aos 24min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Samuel, Rodrigo Chagas (VIT), Dione, Gabriel Gomes, Jajá, Guilherme e Agenor Gonçalves (SAM)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van (Cedric), João Victor, Wallace e Pedrinho (Eron); Gabriel Bispo, João Pedro e Vico (Guilherme Rend); Ygor Catatau (Hítalo), Samuel (Roberto) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

FOTOS: Ronald Felipe/SCFC