Skip to content

MAIS UM DESAFIO

Ainda sem vencer fora de casa, Vitória encara neste sábado (17) o 2º colocado

17/10/2020 | 11h31

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”.

A frase do treinador Eduardo Barroca define a difícil missão que o Vitória terá neste sábado (17), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Chapecó, cidade de Santa Catarina, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, 2ª colocada na classificação e invicta atuando na Arena Condá.

Para o duelo, o Vitória está desde sexta-feira em Chapecó, e realizou seu último treinamento no CT de Água Amarela, que pertence ao adversário. Em um dos campos, Barroca deu os retoques finais na preparação da equipe e testou o possível substituto do meia Fernando Neto, vetado após se queixar de um desconforto na posterior da coxa esquerda, durante o treinamento em Salvador, antes da viagem.

Será a segunda partida de Eduardo Barroca no comando do time e desta feita ele teve tempo para treinar os jogadores. “Foi uma semana proveitosa, pude conhecer mais o grupo de jogadores, trabalhar em um nível de exigência alto, porque a gente vai ter que fazer um campeonato de recuperação”, disse Barroca.

Ele trouxe 22 jogadores para o confronto deste sábado e anunciará a formação do time no vestiário. Entre os relacionados, o retorno do volante Lucas Cândido, recuperado de desconforto no tornozelo.

BRASILEIRO SÉRIE B
16ª Rodada
Chapecoense x Vitória
Data: 17/10 – SAB
Hora: 16 horas
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF)
Assistente 1: Diogo Carvalho Silva (RJ-CBF)
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC-CBF)
Analista de Campo: Claudemir Maffessoni (SC-CBF)
Transmissão: Premiere e SporTV