Skip to content

LUTA PELA RECUPERAÇÃO

Em jogo de estreia do treinador, Vitória enfrenta o Avaí no Barradão

10/10/2020 | 9h24

Contra um adversário duas posições acima na tabela, o Vitória joga pela recuperação no Brasileirão da Série B. Às 16 horas deste sábado (10), o Rubro-Negro enfrenta o Avaí, no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada, que vai marcar a estreia do treinador Eduardo Barroca e o reencontro do time com seu ex-treinador, Geninho.

O Vitória momentaneamente ocupa a 11ª colocação com 18 pontos ganhos, enquanto o Avaí com um ponto a mais está na 9ª posição na classificação. O Rubro-Negro foi batido pelo América Mineiro na 14ª rodada e o time catarinense vem de um triunfo diante do Brasil de Pelotas.

Eduardo Barroca assumiu quinta-feira passada e no mesmo dia começou a trabalhar no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Após dois treinamentos, o novo comandante do Leão aprontou a equipe e terá todo o grupo à disposição.

O goleador da equipe, Léo Ceará (5 gols no Brasileiro e 9 na temporada) está de volta após cumprir dois jogos de suspensão aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O lateral-esquerdo Rafael Carioca, recuperado de lesão muscular, também foi relacionado para a partida. Barroca convocou 23 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

“Ter a oportunidade de fazer um jogo de seis pontos nesse momento tem um valor muito grande. O objetivo é fazer um grande jogo e nos aproximar do nosso objetivo que é a zona de classificação”, disse na apresentação.

BRASILEIRO SÉRIE B
15ª Rodada
Vitória x Avaí
Data: 10/10 – SAB
Hora: 16 horas
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS-CBF)
Assistente 1: Leandro dos Santos Luberdo (MS-CBF)
Assistente 2: Sérgio Alexandre da Silva (MS-CBF)
Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)
Analista de Campo: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)
Transmissão: Premiere e SporTV