Skip to content

LIDERANÇA ISOLADA

Vitória volta a vencer e segue com 100% de aproveitamento no Nordestinho

17/11/2021 | 21h05

Liderança isolada! O sub-20 rubro-negro ganhou de 1 a 0 do Jaciobá (AL), na noite desta quarta-feira (17), e se isolou na ponta do Grupo C na fase preliminar da Copa do Nordeste. O jogo foi disputado no Estádio Gerson Amaral, em Cururipe (AL), e Mateus Abraão marcou o único gol.

O Vitória segue com 100% de aproveitamento: dois jogos, duas vitórias, 6 pontos ganhos, 3 gols a favor e nenhum contra. No próximo domingo (21), a equipe do técnico Lucas Grilo vai a Aracaju enfrentar o Boca Junior, às 15 horas, no Batistão.

A 1ª Fase da competição nordestina é disputada por 16 clubes, distribuídos em quatro grupos regionalizados e cada com quatro equipes. Elas se enfrentam dentro do grupo em ida e volta e o primeiro colocado de cada um avança às semifinais.

Diante de um adversário que tentava a reabilitação – na estreia perdeu por 3 a 2 para o sergipano Boca Junior, goleado pelo Bahia por 8 a 0 nesta quarta-feira – o Vitória teve bastante dificuldades.

O gol marcado aos 15 minutos do 1º tempo, no entanto, possibilitou à equipe montar uma estratégia tática e assegurar o resultado positivo, apesar de ser pressionada em determinados momentos.

COPA DO NORDESTE 2021 | SUB-20
2ª Rodada

JACIOBÁ/AL 0 X 1 VITÓRIA
Data: 17/11 – QUA
Local: Gerson Amaral, Coruripe (AL)
Horário: 18 horas
Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira, auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Wellington Thiago de Almeida Fontes (trio alagoano)
Gol: Matheus Abraão aos 15min do 1º tempo
Cartão Amarelo: Guilherme, RonaldThiago Souza, Israel (VIT) e Buique (JAC)

VITÓRIA: Cabral; Israel (João Victor), Kayron (Tássio), Edson e Ronald (Patrício); Lucas Barreto, Guilherme (Pedro Davi), Thiago Souza e Erick (Wilker); Mateus Abraão (Herbert) e Alan Pedro.  Técnico: Lucas Grillo.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV