Skip to content

LÍDER E INVICTO

Vitória alcança 12 pontos ao vencer o quarto jogo seguido no Baiano Sub-20

23/04/2022 | 13h05

Liderança ampliada e invencibilidade também. O Vitória bateu o Fluminense por 3 a 1 na manhã deste sábado (23), no Barradão, alcançou 12 pontos ganhos em quatro jogos e segue invicto no Campeonato Baiano Sub-20.

Com o resultado, o Vitória abriu cinco pontos de frente para o Fluminense no Grupo 2 da fase de classificação. O time marcou 13 gols e sofreu cinco, estando com saldo positivo de oito.

O Rubro-Negro volta a jogar contra o Botafogo, sábado (30), às 9 horas, no Barradão.

Wilker marcou o primeiro gol rubro-negro aos 39 minutos do 1º tempo. Os outros dois saíram no segundo: Hebert aos 28 e Pedrinho, que entrou no intervalo, fechou aos 34 minutos. As outras mudanças feitas pelo técnico Adolfo Teles foram no decorrer do segundo tempo.

O Vitória venceu com a seguinte formação: Pedro; Israel, Yuri, Kayron e Djalma; Hebert (Jobert), Figueiredo (Geidson) e Alisson Soares (Aionã); Wilker, Wanderson (Kennedy) e Fábio Santos (Pedrinho). Técnico: Adolfo Teles.

Árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição, auxiliado por Antonielson Jesus da Silva e Alexandre de Assis Batista Júnior.

FOTO: Victor Ferreira/Ascom