Skip to content

LEOAS EM AÇÃO

Meninas disputam neste domingo jogo de ida pelas semifinais do Baiano

25/09/2021 | 21h42

As leoas rubro-negras estão prontas para o primeiro jogo pelas semifinais do Campeonato Baiano/2021. Neste domingo (26), o Vitória encara o Doce Mel, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, às 15 horas.

O jogo de volta será no sábado, dia 2 de outubro, também às 15 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

Pelo regulamento da competição promovida e organizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol), ocorrendo empate por pontos ganhos ao final dos dois jogos, o time classificado para a final será aquele que obtiver o melhor saldo de gols. Em caso de igualdade também no saldo de gols, a decisão da vaga será através da cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O Vitória chegou às semifinais após vencer quatro dos cinco jogos que disputou na 1ª fase, alcançando 12 pontos ganhos. O time ficou um ponto atrás do Bahia.

Na 1ª fase, o Vitória venceu o Doce Mel por 3 a 2 no Waldomiro Borges, mas para o confronto deste domingo, o técnico Lucas Grillo e suas leoas estão conscientes que as dificuldades serão bem maiores. Afinal, agora a disputa é pela vaga para as finais.

Na outra semifinal, o Bahia joga contra o Juventude, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, também às 15 horas deste domingo.

CAMPEONATO BAIANO FEMININO |EDIÇÃO 2021
Semifinais – 1º Jogo

DOCE MEL X VITÓRIA
Data: 26/09 – DOM
Local: Estádio Waldomiro Borges, Jequié (BA)
Hora: 15 horas
Árbitro: Marcelo Costa Barreto
Assistente 1: Wildemar Silva Santos
Assistente 2: Luzival Gonçalves da Silva
Quarto Árbitro: Jair Alves da Silva

FOTO: Ascom/ECV