Skip to content

LEÃO A CAMINHO DE BH

Vitória realizou ajustes finais antes da viagem para duelo com o América MG

08/01/2021 | 11h28

A delegação rubro-negra já está pronta para seguir com destino a Belo Horizonte, local do próximo jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B.

O Vitória enfrenta o líder América Mineiro no sábado (9), às 19 horas, na Arena Independência.

Com mais uma atividade tática e ênfase nas bolas paradas (cobranças de escanteios e faltas), Rodrigo Chagas realizou os últimos ajustes na equipe na manhã de hoje (8) no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Encerrados os trabalhos, os jogadores relacionados para o duelo na capital mineira foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães e seguiram para o Aeroporto de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O desembarque está estimado às 13h50 no Aeroporto Tancredo Neves, localizado entre os municípios de Confins e Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Rodrigo Chagas relacionou 22 jogadores e as novidades na lista são as presenças do atacante Caíque Souza e do lateral Léo Morais.

Depois do jogo contra os mineiros, o Rubro-Negro segue de Belo Horizonte para Florianópolis (SC), onde jogará contra o Avaí, quarta-feira (13), às 19 horas, no Estádio da Ressacada.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV