Skip to content

INSATISFAÇÃO

Técnico rubro-negro diz que merecia vencer e reclama de pênaltis não marcados

12/06/2022 | 6h41

O Vitória começa nesta segunda-feira (13) à tarde os preparativos para voltar a jogar pelo Brasileiro da Série C. Domingo, às 17 horas, o time rubro-negro recebe a visita do Botafogo de Ribeirão Preto, no Barradão.

Para mais um importante duelo em busca da classificação entre os oito times que avançam ao playoff, o técnico Fabiano Soares terá desfalques: João Pedro, Alemão, Léo Gomes (três cartões amarelos), Eduardo e Mateus Moraes (expulsos).

Após a partida no Presidente Vargas, sábado passado, quando a equipe saiu na frente e cedeu o empate por 1 a 1, o comandante rubro-negro falou sobre o resultado e culpou a arbitragem do alagoano Denis Serafim.

“Hoje não ganhamos por uma atitude do árbitro. Tivemos dois pênaltis claros que o juiz tinha que ter marcado”, protesta.

Para Fabiano, pelo que produziu no jogo, o Vitória merecia ter conquistado os três pontos.

“Perdemos muitas chances de gol. Não fomos capazes de fazer o segundo gol, mas merecíamos a vitória”, lamenta.

Sobre os substitutos dos atletas suspensos, o treinador afirma: “Temos uma semana para treinamento e para montar um meio-campo forte para o próximo domingo”.

O atacante Rodrigão, que cumpriu suspensão no jogo em Fortaleza – ele foi expulso no banco na partida contra o Volta Redonda – estará à disposição do treinador. Rodrigão ficou em Salvador e intensificou os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura.

FOTOS: ECV