Skip to content

HOJE SAI O CAMPEÃO

Vitória decide título do sub-20 jogando a final no Barradão nesta quarta

29/06/2022 | 11h02

O sub-20 do Rubro-Negro tem nesta quarta-feira (30), último dia do mês de junho, um desafio enorme contra o Bahia, no Barradão, às 19h15. Com transmissão ao vivo pela TV Vitória e TVE, o time vai em busca do título do Campeonato Baiano 2022.

Para levar seu apoio aos garotos da Toca do Leão, o torcedor rubro-negro terá acesso mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

No jogo de ida, quinta-feira da semana passada, ocorreu empate de 2 a 2 após o Vitória abrir a vantagem de 2 a 0. O regulamento determina que caso a partida de volta também termine empatada, a decisão será no tiro livre da cobrança de pênalti.

O Vitória chega ao último jogo do Baianino com 10 vitórias e três empates em 13 jogos disputados. É dono do ataque mais positivo com 36 gols marcados. Sofreu 14. O artilheiro rubro-negro é o atacante Victor Henrique, segundo do campeonato com oito gols – Mateus, da Juazeirense, é o primeiro com 10.

Nesta terça-feira à tarde, o Vitória realizou o último treino antes de enfrentar a decisão e o técnico Alexandre Grasseli terá de retorno o volante Herbert que cumpriu suspensão no primeiro compromisso da final.

BAIANÃO SUB-20 – 2022
FINAL – JOGO DE VOLTA
30 – JUNHO – QUARTA-FEIRA – 19H15
VITÓRIA X BAHIA
LOCAL: BARRADÃO, SALVADOR/BA

ÁRBITRO: BRUNO PEREIRA VASCONCELOS
ASSISTENTE 1: JOSÉ DOS SANTOS AMADOR
ASSISTENTE 2: ANTONIELSON JESUS DA SILVA
QUARTO ÁRBITRO: JOSÉ LOURENÇO ASSIS DOS SANTOS CONCEIÇÃO
ANALISTA DE CAMPO: IANA JANAÍNA RUBINNATI DO NASCIMENTO

FOTOS: Pietro Carpi/ECV