Skip to content

HEGEMONIA AMPLIADA

Vitória vence pela primeira vez fora de casa e se aproxima do bloco da frente

28/05/2022 | 20h03

Após 57 anos, o Vitória voltou a enfrentar o Campinense, em Campina Grande, e venceu novamente. Com um gol do zagueiro Danilo Cardoso, aos 7 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro conquistou a primeira vitória fora de casa, a segunda consecutiva e terceira no Brasileiro da Série C.

Com os 10 pontos somados, o Vitória pulou para a 11ª colocação e se aproxima do bloco da frente na classificação. No próximo domingo (5), recebe o Volta Redonda, no Barradão, às 16 horas.

A torcida rubro-negra presente ao estádio Amigão, em Campina Grande, incentivou a equipe e ao final cantou “Vi-tó-ria! La-la-iá. Com a vitória, o Vitória ampliou a supremacia diante dos paraibanos: venceu os quatro jogos do confronto.

O primeiro tempo terminou sem gols e com pouquíssimas chances. Clube ao adversário proporcionar a principal emoção ao acertar travessão rubro-negro.

A etapa final reservou um pouco mais de emoção com os dois times procurando o gol. O Vitória foi mais feliz e aos 7 minutos o zagueiro Danilo Cardoso aproveitou uma bola alçada na área após cobrança de escanteio e depois do bate-rebate, Danilo foi oportunista e balançou as redes.

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 8ª RODADA
28 – MAIO – SÁBADO – 17 HORAS
CAMPINENSE (PB) 0 X 1 VITÓRIA
LOCAL: AMIGÃO, CAMPINA GRANDE/PB


ÁRBITRO
: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio paraense)
GOL: Danilo Cardoso aos 7min do 2º tempo
CARTÃO AMARELO: Dinei, Dalton, Sanzhez (VIT) e Erick Pulga (CAM

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio (Mateus Moraes) e Alan Pedro (Alisson Santos): Gabriel Santiago (Vinícius Foguinho), Roberto (João Pedro) e Rafinha (Dinei); Técnico: Fabiano Soares.

FOTOS: Samy Oliveira/Campinense FC