Skip to content

GOL NO FIM

Vitória sofre gol no final do jogo e conquista primeiro ponto no Brasileirão Sub-17

23/10/2020 | 20h11

Nesta sexta-feira (23), os Leões da Toca empataram em 1 a 1 com Santos, em partida disputada às 15 horas, no CT Rei Pelé, em Santos (SP). O time comandado por Adolfo Teles abriu o placar com Wanderson, e adversário empatou nos acréscimos com Wesley.

O primeiro tempo foi bastante estudado com as duas equipes procurando tomar a iniciativa da partida. O Santos teve a melhor chance com Kauã, e o goleiro Sávio fez um verdadeiro milagre ao espalmar a cabeçada do atacante santista.

Na segunda etapa, o treinador Adolfo Teles realizou duas mudanças que surtiram efeito. Erick, que tinha acabado de entrar, puxou o contra-ataque e sofreu falta. O Leão cobrou rápido e após o cruzamento, Alisson tentou primeiro e parou na trave.

Wanderson, que acompanhava a jogada, aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.

O jogo seguia para o final com o Santos pressionando e o Vitória buscando um contragolpe perfeito para definir o placar. Até que aos 48 minutos, Wesley acertou um chute de longe, com rara felicidade, e empatou.

Esse resultado deu o primeiro ponto para o Vitória na competição. A equipe segue na 10ª posição e enfrentará o Internacional na próxima rodada. A partida está marcada para terça-feira (27), às 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS).

BRASILEIRO SUB-17
4ª rodada – 1ª fase
Santos 1 x 1 Vitória
Data: 23/10 – SEX
Hora: 15 horas
Local: CT Rei Pelé, Santos (SP)
Árbitra: Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Rodrigo Meirelles Bernardo e Bruno Silva de Jesus (trio paulista)
Gols: Wanderson (VIT) aos 14 min e Wesley (SAN) aos 48min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Patrício, Erick (VIT), Mauro, Breno e Clenisson (SAN)
Expulsão: Guilherme Kayron (VIT)

VITÓRIA: Sávio; Yuri, Pedro Felipe, Guilherme Kayron e Patrício; José Breno (Cauê), Charlys (Erick) e Alisson; Patrick (Gleidson), Miguel(Gabriel) e Wanderson. Técnico: Adolfo Teles