Skip to content

FUTEBOL FEMININO

Vitória encara as piauienses do Tiradentes na penúltima rodada da 1ª Fase

05/06/2021 | 9h27

O time feminino do Vitória cumpre seu penúltimo jogo na 1ª Fase do Campeonato Brasileiro A2. Neste sábado (5), as leoas terão como adversárias as meninas do piauiense Tiradentes, às 15 horas, no Barradão.

As comandadas do técnico Lucas Grillo até agora ganharam somente 1 ponto no empate por 4 a 4 com o Paraíso EC de Tocantins na primeira rodada. Na sequência, foram derrotadas pelo Fortaleza, por 1 a 0, no Barradão, e goleadas pelo JC Futebol Clube, por 4 a 1, no Amazonas.

Depois do Tiradentes, o Vitória fechará participação na 1ª Fase jogando como visitante contra o Cefama (MA), em São Luís, no dia 18 de junho.

O Vitória é último colocado do Grupo B que é liderado pelo Fortaleza com 100% de aproveitamento: três jogos, três triunfos, 9 pontos. O JC Futebol Clube é 2º com 6, enquanto o Cefama vem na terceira posição com 4 pontos.

Lucas Grillo volta a comandar o rubro-negro neste sábado. No jogo passado, ele precisou não viajar para Manaus, e o professor Luciano Pereira, do sub-15, dirigiu a equipe.

BRASILEIRO FEMININO|1ª FASE|4ª RODADA

VITÓRIA X TIRADENTES (PI)
Data: 05/06 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior – CD (BA)
Assistente 1: Ledes José Coutinho – CD (BA)
Assistente 2: Danila Borges Martins – FEM (BA)
Quarto Árbitro: Moisés Ferreira Simão – CD (BA)
Analista de Campo: Carlos Alberto Souza Vila Nova – CBF (BA)