Skip to content

FUTEBOL FEMININO

Leoas goleiam em jogo-treino no gramado sintético do CT rubro-negro

30/04/2021 | 18h20

Preparando-se para a estreia na Série A2 do Brasileiro Feminino, o Vitória realizou um jogo-treino contra a UNIFTC, nesta sexta-feira (30), e goleou por 8 a 2. O técnico Lucas Grillo ficou satisfeito com o desempenho das leoas no gramado sintético do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com três gols, a habilidosa centroavante Nico foi a artilheira do jogo-treino. A camisa 10, Val, marcou duas vezes. Taísa, Larisssa e Ávila completaram o placar.

O time rubro-negro iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Bianca; Sebá, Reis, Índia e Michelli; Taísa, Lide e Val; Duda, Nico e Larissa.

No segundo tempo, Lucas Grillo colocou em ação as 10 meninas que ficaram no banco de reservas: Milena, Ávila, Júlia, Sindro, Samira, Driele, Taís, Laura, Leslie e Valderrama.

O Vitória estreará na Série A2 no dia 16 de maio, contra adversário ainda a definir, de acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O Rubro-Negro jogaria contra o Paraíso, mas o representante do futebol de Tocantins pode desistir da competição.

São os seguintes outros clubes do Grupo B confirmados, além do Vitória: Cefama (MA), Fortaleza (CE),JC Futebol Clube (AM) e Tiradentes (PI).

FOTOS: Pietro Carpi/ECV