Skip to content

FORA DO Z-4

Vitória cede empate e precisa vencer os últimos jogos no Baianão

22/04/2021 | 2h19

O Vitória cedeu o empate por 1 a 1 ao time da Juazeirense, nesta quarta-feira (21) à noite, em jogo atrasado da 8ª rodada do Campeonato Baiano, e segue fora do Z-4.

Com dois jogos a menos e 7 pontos ganhos, o Rubro-Negro permanece na 9ª colocação. A próxima partida – adiada da segunda rodada – será contra o Vitória da Conquista, dia 28, no Barradão.

Soares abriu o placar para o Vitória durante o 1º tempo da partida disputada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na 2ª etapa, o time comandado por Rodrigo Chagas cedeu o empate, e a Juazeirense com o resultado garantiu a melhor campanha da 1ª Fase da competição. Kesley marcou o gol adversário.

No aquecimento, o Vitória ficou sem Pedrinho. O lateral-esquerdo voltou a se queixar da contusão no tornozelo e Roberto começou a partida.

Superior na etapa primeira, o Vitória criou inúmeras oportunidades até Soares escorar passe de cabeça de Samuel e abrir o marcador. Vale salientar que o meia por pouco não marcou antes um golaço: se livrou da marcação, driblou o goleiro, mas o experiente Rodrigo Calaça foi mais rápido e conseguiu impedir a conclusão para o gol.

No segundo tempo, a Juazeirense marcou mais forte, as vezes com faltas, e passou a pressionar. Empatou aos 29 minutos, e escapou de sofrer dois gols nos minutos finais: primeiro, Ruan Nascimento imprimiu excesso de força e mandou a bola por cima do travessão livre na cara do gol. Em seguida, David frente a frente com o goleiro, finalizou em cima de Calaça.


CAMPEONATO BAIANO – Edição 117
1ª Fase – 8ª Rodada

JUAZEIRENSE 1 X 1 VITÓRIA
Data: 21/04 – QUA
Hora: 19h30
Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Árbitro: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio baiano)
Gols: Soares (VIT) aos 34min do 1º tempo; Kesley (JUA) aos 29min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Raul Prata, Roberto, Samuel (VIT), Kesley, Nino Guerreiro, Clébson, Kanu, Sapé, Waguinho, Jô, Dedé e Daniel Nazaré (JUA)

VITÓRIA: Ronaldo; Raul Prata, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo (João Pedro) e Soares (Hítalo); Vico (Ruan Nascimento), Samuel (Eron) e Wesley Pionteck (David). Técnico: Rodrigo Chagas.

FOTOS: Carlos Humberto/Agência CH