Skip to content

FOCADO NO BOTAFOGO

Fabiano comanda treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura

14/06/2022 | 17h19

O Vitória prosseguiu nesta terça-feira (14) à tarde com os preparativos para o próximo desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro joga contra o Botafogo (SP), domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Já sem o atacante Guilherme Queiroz, que acertou a rescisão e está se transferindo para o São Bernardo de São Paulo – o atleta se despediu dos companheiros nesta terça – o grupo trabalhou no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A agenda desta terça foi aberta com a apresentação de um vídeo sobre o time paulista e análise da atuação do rubro-negro no empate diante do Atlético Cearense no sábado passado.

No campo, o preparador físico André Galbe com apoio do assistente Rodrigo Santana, aplicou um circuito de força.

Posteriormente, foram iniciadas as atividades com bola. Primeiro, jogo de reação para trabalhar a recuperação da bola, defesa x ataque e por último jogos em campo reduzido com quatro times formados por seis jogadores cada.

A terceira sessão de treinamentos da semana será nesta quarta-feira (17) com apresentação às 9 horas e treinamento às 10 horas.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV