Skip to content

FIM DE SEMANA RUBRO-NEGRO

Vitória classificado no Brasileiro Fut7 e campeão no Futevolêi. Confira o que rolou de Vitória neste fim de semana

31/07/2017 | 16h16

Fim de semana mais tranquilo para o Leão, mas, nem por isso, menos intenso. Confira os principais resultados:

FUT7

O Leão lutou, mas não conseguiu vencer o Náutico na final da regional Nordeste do Campeonato Brasileiro de Fut7, realizado neste domingo (30), na AABB, em Piatã. O Vitória empatou com os pernambucanos, em 1 a 1, no tempo normal, porém, acabou perdendo nos shoot outs, uma espécie de disputa de pênaltis no Fut7, mas com a bola rolando. Independente do resultado da final, o rubro-negro baiano já tinha vaga garantida para a fase final do Brasileirão, assim como os finalistas de todas as outras sedes (Sul e Sudeste). Agora, é aguardar o sorteio para a definição das partidas das quartas de final que serão realizadas no dia 1º de setembro em São Paulo.

Foram classificados: Flamengo (1º), Vasco e Botafogo (Sede Sudeste), Operário Ferroviário (1º), G. E. Juventus e Metropolitano (Sede Sul), Náutico (1º) e Vitória (Sede Nordeste).

FUTEVÔLEI

As meninas rubro-negras deram um show no final de semana, conquistando mais uma etapa baiana da modalidade, na Arena Habitec, em Feira de Santana. As atletas Many e Lana ganharam, invictas, a 5ª etapa do Campeonato Baiano, batendo a dupla Ísis e Gabi, por 21 x 17, na decisão. A dupla masculina rubro-negra, Frank e Tadeu, foi eliminada nas oitavas de final.

FUTEBOL FEMININO

No último sábado (29), as meninas rubro-negras perderam para o VNort por 2 a 0, em amistoso realizado no campo sintético do Centro de Treinamento do Vitória, no Barradão.

VÔLEI

O vôlei masculino do Vitória participou da Copa Inverno realizada no Colégio Módulo neste fim de semana. Depois de vencerem as equipes Módulo e Colégio Militar, a equipe juvenil perdeu para o Perfil/Chastinet por 2 x 0 na final.