Skip to content

FIM DA JORNADA DUPLA

Rubro-Negro vai treinar somente em um turno até a estreia no Campeonato Baiano

12/02/2021 | 17h34

O terceiro e último dia de jornada dupla no rubro-negro foi encerrado hoje (12) à tarde. No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Rodrigo Chagas e sua comissão voltaram a trabalhar taticamente a equipe.

Agora, até o jogo de quarta-feira (17) contra o Unirb, em Alagoinhas, na abertura do Campeonato Baiano, o time vai treinar somente no turno da manhã. A comissão técnica está satisfeita com a reação do grupo ao volume do trabalho realizado desde terça-feira.

Rodrigo Chagas já tem uma base para a estreia na competição e seguirá com os ajustes na equipe.

Os jogadores treinaram pela manhã, almoçaram na concentração Vidigal Guimarães, e às 16 horas já estava novamente em campo. Participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Rodrigo separou o time base para uma atividade de finalização com cruzamentos e ultrapassagens – o outro grupo fez o mesmo tipo de treinamento sob comando do assistente Ricardo Amadeu.

Para finalizar o dia, Rodrigo realizou o tático. Nos primeiros 10 minutos, o objetivo foi treinar a parte ofensiva. Depois, fez os ajustes defensivos.

Poupados do treinamento em campo, os atacantes Alisson Farias e Vico trabalharam na academia com o fisiologista Rafael Daltro.

Após a conclusão dos exames cardiológicos e testes fisioterápicos, os laterais Leandro Silva e Rafael Carioca desceram para os gramados e correram em torno dos campos do CT.

FOTOS: Letícia Martins/ECV