Skip to content

FEMININO

Vitória sofre outro revés diante do Flamengo no Barradão

20/09/2020 | 18h56

Brasileiro Feminino

Leoas lutam até o fim, mas perdem por 1 a 0 para o Flamengo (RJ).

Ainda não foi dessa vez que o Vitória conseguiu seus primeiros pontos no Brasileirão feminino. Neste domingo (20), a equipe enfrentou o Flamengo, no Barradão, e foi derrotado pelo placar mínimo. Rafaela, aos 33 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

Após ter cumprido suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, a zagueira Carol voltou ao time titular e fez uma grande partida. Ao lado de Rute, ela neutralizou as principais chances de ataque da equipe carioca. O Vitória competiu bastante, marcou muito, mas sofreu o gol em jogada individual da atleta do Flamengo, que acertou um chute de fora da área e com muita felicidade.

A equipe treinada por Lucas Grillo voltará a atuar no próximo sábado (26). As Leoas viajarão até São Paulo, para enfrentar o Corinthians, às 18h, no Estádio Parque São Jorge.

O Vitória entrou em campo com Yanne; Josi, Carol, Rute e Michell (Rhaee); Aninha (Igual), Roqueline e Valquíria (Alexsandra); Dudinha (Samira), Baiana e Emelli (Larissa).

A arbitragem foi de Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Danilo Borges Martins e Patrícia Reis do Nascimento (trio da federação baiana).