Skip to content

FALTOU O GOL

Jogando bem, Vitória empata com o Fluminense e segue no G8 do Brasileirão

30/11/2020 | 17h48

Sob o comando de Ricardo Amadeu, os Leões da Toca enfrentaram o Fluminense nesta segunda-feira (30), buscando subir ainda mais na tabela de classificação. Apesar das grandes chances criadas, a equipe rubro-negra não conseguiu abrir o placar e empatou em 0x0 com a equipe carioca.

O Vitória não se intimidou com o Fluminense. Pressionando desde o primeiro minuto, o Leão criou grandes chances no primeiro tempo. Samuel, David e Hítalo tiveram oportunidades, mas não conseguiram mandar para as redes. No segundo tempo, o Vitória tentou novamente com Samuel e Gabriel Santiago, mas o goleiro apareceu por diversas vezes para evitar o gol do Leão.

Com esse resultado, o Vitória subiu mais uma posição na tabela. Agora o Leão está na 7ª colocação, com 24 pontos, empatado com Palmeiras e Botafogo, que são o 6º e o 8º, respectivamente. A equipe rubro-negra agora parte para dois desafios fora de casa. Primeiro contra o Goiás, na quinta-feira (3), e depois contra o Flamengo, no domingo (6).

BRASILEIRO SUB-20
15ª Rodada – 1ª fase
Vitória 0x0 Fluminense (RJ)

Data: 3O/11 – SEG
Hora: 15H
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Wesley Silva Santos (trio baiano)
Cartão Amarelo: Felipe e Jéft (FLU)
Cartão Vermelho: Hebert (VIT) e Damaceno (FLU)

VITORIA: Yuri; Edi Carlos, Jorge Fiúza, Marco Antônio e Pedrinho; Barreto (Alisson), Erivaldo (Hebert) e Gabriel Santiago; Hítalo (Luan Gabriel), David (Elivelton) e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu