Skip to content

FALA, RODRIGO

"Ganhar é a única solução que nos resta", reconhece o técnico rubro-negro

03/01/2021 | 23h46

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Operário (PR), na noite deste domingo (3), o técnico Rodrigo Chagas fez uma avaliação sobre a atuação do time e do resultado, e falou sobre a sequência do Vitória no Brasileiro da Série B. Agora, o Rubro-Negro fará dois jogos consecutivos fora de casa, o primeiro no próximo sábado (9) contra o líder América Mineiro, em Belo Horizonte.

“O resultado de hoje, realmente, não foi o que nós queríamos. Vamos fazer dois jogos fora de casa, diante de uma equipe que está no topo da tabela, e outra que está no meio. Sabemos que serão dois jogos difíceis. Mas, para podermos melhorar nossa cara dentro da competição, precisamos ganhar. É a única solução que nos resta. São os resultados positivos, resultados que nos darão mais tranquilidade. Sabemos que serão jogos difíceis, mas vamos nos preparar bastante para corrigir os erros que tivemos hoje”, disse ele na entrevista pós-jogo.

Rodrigo Chagas dividiu a análise do desempenho rubro-negro em duas etapas. Na primeira, avaliou como razoável. Na segunda, reconhece que o Vitória teve o controle do jogo, e não foi efetivo para conquistar os três pontos.

“Fizemos um primeiro tempo razoável, conseguimos um gol logo no início. Tomamos um gol de bola parada, que trabalhamos muito. Infelizmente, cedemos o empate. No intervalo, fizemos a correção, conseguimos ter o controle do jogo, onde o adversário veio bem fechado, buscando transição, jogando no nosso erro. Fomos melhores, tivemos um volume muito maior, mas não fomos eficazes em fazer o segundo gol, que é o que queríamos”.

Foto: Ascom/ECV