Skip to content

ESBOÇO DE TIME

Com tático, Rodrigo Chagas começa a montar o Rubro-Negro para estrear no Baianão

11/02/2021 | 11h58

Mais um dia de preparação para as retomadas das competições e o técnico Rodrigo Chagas começou a esboçar o time rubro-negro para o primeiro confronto de 2021. Na manhã de hoje (11), Rodrigo realizou um tático organizacional e setorial, dividido em duas partes.

O Vitória terá seu primeiro compromisso na quarta-feira (17) da semana que vem. O Rubro-Negro estreia na fase de grupos do Campeonato Baiano, enfrentando o “caçula” Unirb, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Na primeira parte, Rodrigo trabalhou mais o aspecto organizacional. Na segunda e com campo reduzido, treinou os setores: defesa, meio-campo e ataque.

As atividades prosseguem nesta sexta-feira (12) pela manhã. Depois de dois dias consecutivos com treinamentos em jornadas duplas, os jogadores terão a tarde de hoje livre para que possam acompanhar aos jogos Palmeiras x Al-Ahly, do Egito, e Bayern de Munique x Tigres do México, ambos em Doha, na disputa do 3º lugar e decisão do título, respectivamente, do Mundial de Clubes da FIFA.

Até a estreia no Baianão, o técnico Rodrigo Chagas e sua comissão comandarão mais seis sessões de treinamentos, sendo duas na sexta-feira, e as outras no sábado, domingo, segunda e terça-feira, todas pela manhã.

Os jogadores permanecem concentrados na chácara Vidigal Guimarães e sairão somente na quarta-feira, após a partida em Alagoinhas.

Os laterais Rafael Carioca e Leandro Silva já se apresentaram e foram encaminhados para o teste da COVID-19 no Laboratório de Análise Clínicas Jaime Cerqueira, parceiro e patrocinador do clube. Os dois aguardam os resultados para que possam iniciar os treinamentos e exames no CT Manoel Pontes Tanajura.

FOTOS: Letícia Martins/ECV