Skip to content

ENTREVISTA PÓS-JOGO

Rodrigo Chagas admite que ocorreu uma "certa relaxada" após a marcação do segundo gol

18/02/2021 | 2h04

O técnico Rodrigo Chagas ficou visivelmente chateado com o empate por 3 a 3 com o Unirb e admitiu que o time do Vitória se acomodou após a marcação do segundo gol. Na entrevista pós-jogo, no Estádio Antônio Carneiro, Chagas confessou:

“Após o segundo gol, demos uma relaxada, uma certa acomodação. Isso permitiu que o adversário fosse para cima da gente, criasse situações, principalmente de transição. Tomamos gol de bola parada, que não podemos tomar”.

Sobre o desempenho do time, que esteve soberano a maior parte do jogo e criou situações para definir o placar favorável, Rodrigo Chagas afirmou:

“É um recomeço, alguns atletas ainda se adaptando ao nosso modelo. Mas não podemos errar, não podemos falhar. Até porque no primeiro tempo não fomos agredidos. No segundo tempo, a única maneira que o adversário teve de nos causar algum tipo de desconforto foi nas bolas paradas. Eles buscaram falta próximo da nossa área. Erramos situações que não podemos errar, temos que trabalhar para corrigir para não repetir nos próximos jogos”.

REAPRESENTAÇÃO

A equipe retornou para Salvador logo após o encerramento da partida e se reapresenta na tarde desta quinta-feira (18) para revisão médica e regenerativo para quem jogou mais de 45 minutos. Os demais irão treinar normalmente no CT Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória aguarda a definição da FBF (Federação Bahiana de Futebol) sobre o jogo contra o Vitória da Conquista, inicialmente marcado para sábado (20), às 16 horas, no Barradão. O time conquistense teve alguns casos da COVID-19 e existe a possibilidade do adiamento do duelo.

FOTOS: Victor Ferreira/ECV