Skip to content

ENFIM, A REESTREIA

Após paralisação, Vitória enfrenta o São Paulo na retomada do Brasileirão Sub-17

11/10/2020 | 10h36

Foi no dia 11/03 que o sub-17 rubro-negro entrou em campo pela última vez. Após a derrota na estreia para o Goiás, a competição foi paralisada por causa da pandemia da Covid-19. Hoje (11), sete meses após a última partida, os Leões da Toca retornam aos campos pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Contra o São Paulo (SP), a equipe comandada por Adolfo Teles buscará a reabilitação na competição, com bola rolando às 20h30, no Barradão.

O grupo treinado por Adolfo Teles conta com muitas novidades para esta partida. A equipe, que ficou na segunda colocação no Campeonato Baiano, está bastante mudada, sendo que muitos atletas subiram para compor a equipe do sub-20. Figueiredo, Édson, Alan Pedro e Guilherme Aguiar foram jogadores que se destacaram no Baiano e estão relacionados para o jogo do sub-20, também neste domingo, só que às 15 horas, no Barradão.

O Vitória está no Grupo B da competição, ocupando a 9ª colocação. Cada grupo é composto por 10 times e após jogarem em turno único entre si, os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

BRASILEIRO SUB-17
2ª Rodada – 1ª fase
Vitória x São Paulo
Data: 11/10 – DOM
Hora: 20h30
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA-CBF)
Assistente 1: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA-CBF)
Assistente 2: José dos Santos Amador (BA-CBF)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA-CBF)
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo