Skip to content

EMPATE SEM GOLS

Vitória volta a enfrentar o Sport Recife pelo Brasileiro Feminino Sub-18

01/02/2021 | 22h56

O Vitória voltou a campo hoje (1º) e arrancou o empate sem gols com o Sport Recife pela 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.

Com 4 pontos ganhos, o Rubro-Negro ainda alimenta esperança de avançar à 2ª Fase, que será jogada em Criciúma (SC). No jogo que fechou o turno, o Vitória perdeu por 4 a 2 para as pernambucanas.

A equipe comandada pelo técnico Lucas Grillo estará em ação novamente nesta quarta-feira (3) para enfrentar o Atlético Mineiro. O próximo adversário foi derrotado pelo rubro-negro por 2 a 1 no turno.

Ainda nesta segunda, o Santos venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0. Com os resultados da 1ª rodada do returno, a classificação do Grupo C é a seguinte: 1º) Santos – 12 pontos; 2º) Sport Recife – 5 pontos; 3º) Vitória – 4 pontos; e 4º) Atlético Mineiro – 1 ponto.

O Vitória foi a campo: Yasmin Vitória; Isabela, Leslen, Kailane e Driele; Taíssa, Reis e Cidiele; Dudinha (Yasmin depois Kalyany), Emelli e Johane. Técnico: Lucas Grillo.

Fernanda Ignacio de Souza, auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossette (trio paulista), apitou a partida.

A rodada desta quarta-feira (3) do Grupo C será a seguinte: Vitória x Atlético Mineiro e Santos x Sport Recife, ambos às 10h30, em Sorocaba (SP).