O Vitória acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia de Feira neste sábado (14), no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e passa a dividir com a Jacuipense a liderança do Grupo 2 do Campeonato Baiano Sub-20. O time rubro-negro ampliou a invencibilidade e foi o primeiro empate em sete jogos. Victor Henrique marcou o gol do Vitória.
Sábado próximo (dia 21), às 15 horas, os dois times irão se enfrentar pela última rodada no CT Osório Vilas Boas, para decidir a primeira colocação.
O Vitória soma 19 pontos ganhos, 22 gols a favor e 6 contra, saldo de 16. A Jacuipense tem um gol a mais: 23 e sofreu 4, saldo positivo de 19. Cada venceu seis vezes e empatou uma.
No jogo deste sábado pela manhã, o Vitória do técnico Alexandre Grasseli teve a seguinte formação:
Pedro; Israel, Edson, Yuri e Dijalma Júnior; Hebert, Figueiredo (Diogo) e Alisson Santos (Pedrinho); Wilker (Kennedy), Wanderson (Ronaldo) e Victor Henrique (Fábio Soares). Técnico: Alexandre Grasseli.
Árbitro: Rafael Guimarães dos Reis, auxiliado por Daniel Praxedes dos Santos e Patrícia dos Reis Nascimento.
FOTOS: Pietro Carpi/ECV