Skip to content

EMPATE NO BARRADÃO

Em dia de pouca inspiração, Vitória esbarra na marcação da Ponte e fica no 0 a 0

20/11/2020 | 18h51

O Vitória parou na forte marcação da Ponte Preta e ficou no empate em, 0 a 0 na tarde desta sexta-feira (20), no Barradão, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro chegou aos 28 pontos e segue longe do G-4.

Por causa da forte marcação, as chances foram poucas durante os 90 minutos. Consequência da pouca inspiração, o Vitória teve uma grande oportunidade nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos: Mateusinho bateu cruzado e o goleiro Ygor, com um soco, impediu que a bola chegasse para a conclusão de Júnior Viçosa.

Ainda com jogos programados para esta sexta-feira, o Vitória subiu uma posição na classificação e está na 15ª, com 25 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Vitória será diante do Náutico, quarta-feira (25), às 19 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

BRASILEIRO SÉRIE B
3ª Rodada – 2º Turno
Vitória 0 x 0 Ponte Preta
Data: 20/11- SEX
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Lehi Sousa Silva e Kleber Alves Ribeiro (trio brasiliense)
Cartão Amarelo: Ruan Nascimento, Lucas Cândido (VIT), Wellington Carvalho, Ruan Renato e Dawhan (PON)

VITÓRIA: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Ruan Nascimento), Fernando Neto (Lucas Cândido) e Thiago Lopes  (Júnior Viçosa); Vico (Matheusinho) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV