Skip to content

EMPATE HEROICO

Com menos um, Vitória reage e Eron marca golaço para deixar tudo igual

26/01/2020 | 21h52

O Vitória foi heroico e nos acréscimos conquistou o empate de 2 a 2 com o Fluminense de Feira, neste domingo (26) à tarde, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, debaixo de uma chuva intensa, principalmente no segundo tempo.

O Rubro-Negro ficou duas vezes atrás do marcador, teve o atleta Renzo expulso aos 38 minutos da etapa final, e alcançou o empate aos 46.

Eron foi o heroi rubro-negro ao empatar o jogo. Gabriel Bispo marcou o outro gol do Leão no primeiro tempo. Welton abriu o placar e Henrique Coelho recolocou o Flu em vantagem.

Com o resultado, o time de Aspirantes rubro-negro alcança 4 pontos ganhos e está empatado com Jacuipense, Bahia e Atlético de Alagoinhas. É superado pelos concorrentes no saldo de gols: a Jacuipense tem três positivos, o Bahia dois, enquanto Atlético e Vitória apenas um. O time atleticano leva vantagem sobre o Rubro-Negro porque tem quatro gols marcados contra três.

Com um time mais técnico e leve, o Vitória encontrou dificuldades inicialmente com o gramado encharcado em virtude da forte chuva que caiu antes do jogo. No segundo tempo, a chuva aumentou e a garotada comandada por Agnaldo Liz precisou de muita garra para superar as poças de água e alcançar o empate.

O primeiro tempo terminou 1 a 1: Welton, de cabeça, abriu o placar aos 6 minutos. Coube a Gabriel Bispo empatar. Nickson bateu escanteio, Gabriel cabeceou a bola no travessão e ele mesmo pegou o rebote para novamente de cabeça mandar para as redes, aos 24 minutos.

No segundo tempo, a chuva apertou. O Vitória sofreu o gol aos 25 minutos. Lucas Arcanjo defendeu o pênalti e o próprio Henrique Coelho aproveitou o rebote.

Agnaldo Liz então mexeu e deixou o time mais ofensivo. Após várias tentativas,  Caíque Souza cobrou falta na área, Eron acertou um voleio e com um bonito gol decretou o empate, aos 46 minutos.

Na próxima quarta-feira (29), o Vitória recebe a Juazeirense no Estádio Barradão, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Campeonato Baiano

1ª Fase – 2ª Rodada

FLUMINENSE 2 X 2 VITÓRIA

Data: 26/01 – DOM

Local: Estádio Alberto Oliveira, Feira de Santana (BA)

Horário: 16h

Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Gols: Welton (FLU) aos 6min e Gabriel Bispo (VIT) aos 24min do 1º tempo; Henrique Coelho (FLU) aos 25min e Eron (VIT) aos 46min do 2º tempo

Cartão amarelo: Raldinei, Kleiton Domingues, Henrique Cielho (FLU), Eron e Caíque Souza (VIT)

Cartão vermelho: Renzo aos 38min do 2º tempo

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Wellisson, Dedé, Nuno e Léo; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Luan Gabriel); Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.