Com 100% de aproveitamento, invicto e na liderança do Grupo A, o Vitória joga contra o Fluminense de Feira, pela 5ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano Sub-20. O duelo está programado para este sábado (17), às 15 horas, no Estádio Municipal Alberto Oliveira, na vizinha cidade de Feira de Santana.
O Vitória ganhou os quatro jogos disputados e vem de uma goleada por 5 a 1 sobre o Doce Mel, domingo passado, no Barradão. O time soma 12 pontos ganhos, quatro vitórias, 12 gols a favor e somente 2 contra.
Conduzido pelo técnico Vinícius Rovaris, o time rubro-negro sofreu uma profunda reformulação e vem apresentando resultado satisfatório. Trazido por indicação do coordenador técnico Marcelo Vilhena, o treinador está satisfeito com a resposta dos jogadores ao trabalho implantado.
CAMPEONATO BAIANO SUB-20 | 1ª FASE
5ª Rodada
FLUMINENSE X VITÓRIA
Data: 17/07 – SAB
Local: Alberto Oliveira, Feira de Santana (BA)
Horário: 15 horas
Árbitro: Edvan Lima Silva (FBF)
Assistente 1: João Paulo Pereira da Cruz (FBF)
Assistente 2: Natanael dos Santos Cerqueira (FBF)
Quarto Árbitro: Johnny de Jesus Ferreira (FBF)
FOTO: Pietro Carpi/ECV