Skip to content

EM BUSCA DA VAGA

Rubro-Negro espera encerrar jejum sem vitória para seguir em frente no Nordestão

04/04/2021 | 9h47

Precisando vencer para avançar à 2ª Fase da Copa do Nordeste, o Vitória recebe o Treze (PB), às 18 horas deste domingo (4), no Barradão, em jogo válido pela 7ª e penúltima rodada da 1ª Fase.

Com 9 pontos ganhos e um jogo a menos, o Rubro-Negro divide a 3ª colocação com o ABC de Natal, que ontem empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, jogando no Frasqueirão, na capital potiguar.

O Vitória pode até terminar a rodada já classificado. Precisaria conquistar os três pontos, Salgueiros (PE) e Altos (PI), ambos com 7 pontos, não ganharem seus jogos contra CRB (AL) e Santa Cruz (PE), respectivamente.

O líder do Grupo B é o Fortaleza com 14 pontos, seguido do CSA com 10. Vitória e ABC estão com 9 e empatados nos critérios: duas vitórias, seis gols marcados e cinco sofridos, saldo positivo de 1.

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Chagas não vence há cinco jogos: todos empates. Diferente de quarta-feira, pelo Campeonato Baiano, hoje o time terá a volta dos jogadores que foram poupados no confronto com o Bahia de Feira. Mas, ainda, não estará completo: por suspensão, os volantes Gabriel Bispo e João Pedro ficarão de fora.

Rodrigo encerrou a preparação da equipe no sábado pela manhã e concentrou 24 jogadores. Ele já tem ideia como solucionar o problema no meio-campo, sem Gabriel Bispo e João Pedro, mas não quis antecipar.

Entre os relacionados para o duelo, foi chamado Lucas Barreto, 20 anos, outra revelação da divisa de base. Ele atua de volante e foi titular quando Rodrigo Chagas comandou o time sub-20.

________________________________________________________________________________

COPA DO NORDESTE – Edição 17
FASE DE GRUPOS – 7ª Rodada

VITÓRIA x TREZE (PB)
Data: 4/04 – DOM
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Hora: 18 horas
Árbitro: Diego da Silva Castro – AB (PI)
Assistente 1: Alisson Lima Damasceno – AB (PI)
Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo – CD (PI)
Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior – CD (BA)
Analista de Campo: Jailson Macêdo Freitas – CBF (BA)
Transmissão: Fox Sports e Nordeste FC