Skip to content

EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO

Em duelo nordestino, Vitória tenta voltar a vencer no Brasileiro

11/06/2022 | 9h12

Em busca da recuperação após revés na rodada passada e precisando somar pontos para não se distanciar do G-8, o Vitória encara mais um duelo válido pelo Brasileiro da Série C.

Na noite deste sábado (11), a equipe rubro-negra enfrenta o Atlético Cearense, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O  serviço de streaming de esportes DANZ  anuncia a transmissão ao vivo (https://www.dazn.com/pt-BR/welcome/).

A equipe vinha embalado com duas vitórias seguidas, mas foi surpreendido pelo Volta Redonda, domingo passado, no Barradão. Com a derrota não entrou no G-8, grupo dos oito times que ao final da etapa de classificação avançam à fase de playoff da competição.

Com 10 pontos acumulados em 27 disputados, o Leão começa a 10ª rodada na 13ª colocação, três pontos atrás da última equipe do G-8, o São José de Porto Alegre (RS).

Para tentar voltar a vencer fora de casa, o Vitória teve quatro dias de preparação e o técnico Fabiano Soares praticamente terá à disposição todos os jogadores. O recém-contratado atacante Rodrigão, que ainda não estreou, terá que cumprir suspensão porque foi expulso no banco de reservas no jogo passado.

O duelo desta noite na capital cearense será mais um inédito para o Vitória, que pela segunda vez disputa a Série C.

BRASILEIRO SÉRIE C – 2022
FASE DE CLASSIFICAÇÃO – 10ª RODADA
11 – JUNHO – SÁBADO – 19 HORAS
ATLÉTICO CEARENSE X VITÓRIA

LOCAL: PRESIDENTE VARGAS, FORTALEZA/CE

ÁRBITRO: DENIS DA SILVA SERAFIM– AB (AL)
ASSISTENTE 1: PEDRO JORGE SANTOS DE ARAÚJO – AB (AL)
ASSISTENTE 2: RONDINELLE DOS SANTOS TAVARES – AB (AL)
QUARTO ÁRBITRO: JOSÉ DENIS GARCES LIMA – CD (CE)
ANALISTA DE CAMPO: EVELINY PEREIRA DE ALMEIDA DA SILVA – CBF (CE)