Skip to content

EM ALTO ESTILO

Sub-20 encerra participação na Copa São Paulo aplicando goleada de 5 a 0

10/01/2022 | 18h52

Uma despedida em alto estilo. O Vitória goleou o AD Manthiqueira, por 5 a 0, na tarde desta segunda-feira (10), fechando participação na 52ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi disputado no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP). O time rubro-negro retorna para Salvador nesta terça-feira.

Escalado titular pelo técnico Ricardinho Amadeu, o atacante Ronaldo foi o artilheiro do jogo: marcou os dois gols que garantiram a vitória parcial de 2 a 0 no 1º tempo.

No 2º tempo, Ricardinho fez as seis substituições permitidas, inclusive dando chance ao jovem goleiro Pedro, e o time definiu o placar com gols de Wilker, Charlys e Ruan Nascimento, pela ordem.

O Vitória goleou atuando com a seguinte formação: Cabral (Pedro); Israel, Edson, Kayron (Pedro Felipe) e Patrício; José Breno (Cauê), Hebert e Alan Pedro (Charlys); Hítalo (Ruan Nascimento), Ronaldo e Alisson Santos (Wilker).

O árbitro Roderson Salvador, que aplicou cartão amarelo a Edson, apitou o jogo. Os auxiliares foram: Douglas Marcel Borges e Maguinilson de Oliveira Silva.

Campanha
O Vitória fechou em 3ª lugar no Grupo 13 – o XV de Piracicaba classificou-se com 100% e aproveitamento, ou seja, 9 pontos ganhos – após ser derrotado pelo São José por 1 a 0 na estreia e perder de 3 a 1 para o XV.