Skip to content

É HOJE!

Vitória disputa nesta quinta (18) a classificação para a Copa do Nordeste 2022

18/11/2021 | 10h32

CHEGOU A HORA!

Vitória disputa nesta quinta-feira a classifivação para a Copa do Nordeste 2022

Tudo pronto para a decisão! Esperando contar com o apoio mais uma vez de sua apaixonada torcida, o Vitória decide nesta quinta-feira (18) a classificação para a Copa do Nordeste do ano que vem.

Às 21 horas, no santuário do Barradão, o time rubro-negro enfrenta o Botafogo (PB). Quem vencer fica com a vaga e em caso de novo empate – foi 1 a 1 em João Pessoa – a disputa será na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Ciente das dificuldades que terá pela frente e da necessidade de o clube garantir a presença na competição nordestina em 2022, o treinador Wagner Lopes disse ontem, durante a coletiva pré-jogo, que: “Vamos com time completo sim. Todos aqueles que tem condições de jogo, vamos colocar em campo”.

Wagner Lopes concentrou 23 jogadores para a partida e a novidade é a presença do talentoso meia Gabriel Santiago. O garoto começou a temporada como destaque, mas sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) no joelho esquerdo durante o BA-VI do Campeonato Baiano disputado em março.

A equipe aprontou quarta-feira com trabalhos tático e bolas paradas, iniciando em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Depois do duelo desta quinta-feira, o Vitória terá outra importante partida, segunda-feira (22), contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Série B do Brasileirão.

ELIMINATÓRIAS COPA DO NORDESTE 2022|JOGO DE VOLTA

VITÓRIA (1) X (1) BOTAFOGO (PB)
Data: 18/11 – QUI
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 21 horas
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior – AB (SE)
Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira – AB (SE)
Assistente 2:  Wendel Augusto Lino de Jesus Melo – CD (SE)
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – AB (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva – CBF (BA)