Skip to content

DUELO EM JUAZEIRO

Rodrigo Chagas apronta time para enfrentar o líder do Baianão

20/04/2021 | 16h39

O técnico Rodrigo Chagas aprontou o Vitória, na manhã de hoje, para o duelo com a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes.

A partida está programada para o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19h30. O Vitória, com dois jogos adiados e três atrasados, é o 9º colocado com 6 pontos ganhos. Já o adversário, classificado por antecipação para as semifinais, está na liderança, com 16 pontos ganhos.

O Vitória ainda tem quatro partidas a realizar: nesta quarta, contra a Juazeirense; dia 28, contra o Vitória da Conquista (adiada); outra diante da Jacuipense (adiada), que ainda não tem nova data; e na última rodada enfrenta o Fluminense, com data ainda a ser marcada. Delas, somente uma fora: a desta quarta-feira.

Para aprontar a equipe visando o jogo na terra da nossa musa Ivete Sangalo, Rodrigo Chagas comandou um treino tático na manhã desta terça-feira (20), no gramado principal do Estádio Barradão. Antes de ir para o campo, reuniu os jogadores para a exibição de um vídeo, com análise sobre os pontos fortes e vulneráveis do adversário.

Depois do jogo contra a Juazeirense, o Vitória disputará com o Ceará as semifinais da Copa do Nordeste, sábado (24), às 16 horas, em Fortaleza (CE).

FOTOS: Pietro Carpi/ECV