Skip to content

DUELO DE RUBRO-NEGROS

Leões da Toca enfrentam o Athletico no CT do Caju pelo Brasileiro Sub-17

07/11/2020 | 10h52

A 1ª fase do Brasileirão Sub-17 está chegando ao fim. Neste sábado (7), os Meninos da Toca enfrentarão o Athletico Paranaense pela penúltima rodada da fase de classificação. A partida está marcada para as 15 horas, no CT do Caju, em Curitiba (PR).

Sem ter mais chances de classificação, o time comandado por Adolfo Teles buscará terminar os compromissos dignamente. A equipe rubro-negra, que ainda não venceu no campeonato, encerrará sua participação na terça-feira (10), enfrentando o Flamengo, no Barradão, em Salvador (BA).

O Leão esteve a poucos minutos da vitória na última rodada. O gol do Cruzeiro, no fim do jogo, castigou a boa partida da equipe rubro-negra, que vencia jogando com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Contra o Santos, o roteiro foi parecido: a equipe sofreu o gol de empate nos acréscimos.

Para essa partida, Adolfo Teles terá dois desfalques. Alisson foi expulso contra o Cruzeiro e está fora. O zagueiro Guilherme Kayron foi expulso após o jogo, quando discutiu com o árbitro, e também cumprirá suspensão

BRASILEIRO SUB-17
9ª rodada – 1ª fase
Athletico Paranaense x Vitória
Data: 7/11 – SAB
Hora: 15 horas
Local: CT do Caju, Curitiba (PR)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR-CBF)
Assistente 1: Andrey Luiz de Freitas (PR-CBF)
Assistente 2: Leandro Polli Glugoski (PR-CBF)
Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR-CBF)
Analista de Campo: Leandro José Mendes (PR-CBF)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo

FOTO: Letícia Martins/ECV