Skip to content

DOMINGO DE CARNAVAL

Rubro-negros suaram no movimentado coletivo comandado pelo técnico Rodrigo Chagas

14/02/2021 | 10h51

O domingo de Carnaval foi de coletivo movimentado para os jogadores rubro-negros.

Sob comando do técnico Rodrigo Chagas e sua comissão técnica, o Vitória treinou na manhã de hoje (14) no gramado do Barradão e fará mais dois treinamentos antes de enfrentar o Unirb, quarta-feira (17), em Alagoinhas, na abertura do Campeonato Baiano 2021.

Antes do treino, Rodrigo reuniu o grupo que está concentrado desde terça-feira na chácara Vidigal Guimarães, para falar sobre as competições que o Vitória irá disputar. “Meu objetivo é chegar às finais em todas. Nosso grupo, por enquanto, é esse aqui. Estão subindo os garotos da base, e vamos trabalhar como uma família”, disse o técnico.

Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena – os goleiros fizeram a ativação com o preparador Itamar Ferreira -, Rodrigo deu início ao coletivo.

Foram 40 minutos divididos em dois tempos de 20. Coube ao assistente Ricardo Amadeu a tarefa de apitar, enquanto Rodrigo passava as orientações. No intervalo para hidratação, o técnico conversou com os jogadores usando o quadro magnético para fazer as correções do que tinha observado de errado.

Desta vez, o comandante rubro-negro preferiu não revezar os jogadores. Manteve os dois times praticamente durante todo o treino, alternando os goleiros. Com isso, Rodrigo deu claros indícios que já tem a formação definida e aproveitará os dois últimos treinos, segunda e terça-feira, para os ajustes finais.

Em busca de um melhor condicionamento físico, o atacante Alisson Farias trabalhou à parte com o preparador físico Rodrigo Santana.

O treinamento desta segunda-feira (15) está programado para as 9 horas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

FOTOS: Ascom/ECV