Skip to content

DO AEROPORTO PARA O CT

Equipe rubro-negra treina no retorno de São Luís e ganha folga nesta quinta-feira

13/10/2021 | 16h33

De retorno de São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, terça-feira, o Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13) e começou a se preparar para o próximo desafio. Terça-feira, dia 19, a equipe rubro-negra vai enfrentar o Itabaiana (SE), às 21h30, no Barradão.

A partida eliminatória será pela 2ª Fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Está programada para as 21h30 e com transmissão ao vivo pelo SBT/TV Aratu.

A delegação rubro-negra desembarcou às 14h05 desta quarta e do Aiport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães veio direto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No CT, o preparador físico Ednilson Sena trabalhou com os jogadores que entraram no decorrer da partioda e os que ficaram no banco. Osa demais foram liberados pelo treinador Wagner Lopes.

Por causa do jogo de terça-feira, a comissão técnica tirou a folga de domingo. Os jogadores estarão de repouso nesta quinta-feira e treinarão sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, todos os dias pela manhã, para o duelo com os sergipanos.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV