Skip to content

DIA FELIZ

Barbeiro visita o Barradão, ganha moto nova e brindes do Vitória

21/07/2022 | 14h25

O barbeiro Reinaldo Silva, de 21 anos de idade, torcedor rubro-negro, teve um dia especial nesta quinta-feira. Ele ganhou uma moto nova, após ter a sua danificada, esteve no Barradão e conheceu os jogadores do clube do coração.

“Agradecer ao presidente (Fábio Mota) e todos que me ajudaram. Estou muito feliz por todos que me ajudaram. Queria agradecer bastante a vocês. E também a Deus, que salvou minha vida naquele dia”, disse Reinaldo.

Reinaldo foi confundido com torcedor do Paysandu, por vestir uma camisa azul, e agredido antes do jogo de domingo passado realizado no Barradão. O clube se posicionou contrário à agressão e, junto com um grupo de conselheiros, ocorreu uma mobilização para presentear o torcedor com uma moto, já que a sua foi danificada.

Reinaldo esteve no Barradão nesta quinta-feira e, além da moto, ganhou da diretoria um plano de sócio torcedor e outros brindes.

“Você vai ter um ano de sócio do Esporte Clube Vitória. Tome aqui também o manto rubro-negro e mais uma caneca para comemorar a subida do Vitória”, comentou o presidente Fábio Mota ao entregar as chaves da moto e os outros brindes ao torcedor.

O ato de entrega dos brindes contou com a presença dos jogadores Rafinha e Alan Santos e depois Reinaldo permaneceu no clube para conhecer outros ídolos.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV