Skip to content

DIA DE FESTA

Em noite concorrida, Vitória lança uniformes para a temporada 2022

15/04/2022 | 10h15

O lançamento dos novos uniformes do Vitória para a temporada de 2022 atraiu dezenas de pessoas à reinauguração da loja Nego, localizada no Piso L2 do Salvador Shopping. Os mantos foram produzidos pelo novo fornecedor e patrocinador do clube, a Volt Sport, empresa catarinense que vem se agigantando no mercado.

Uma fila imensa de torcedor se formou pelos corredores do shopping e logo esgotou o estoque de camisas. “Você já tinha visto algo igual?”, perguntava a todo momento o presidente Fábio Mota imensamente feliz com a nova parceria.

O gerente de futebol Manoel Tanajura Neto e o secretário executivo do Conselho Deliberativo, Ralph Fernandes Neto, prestigiaram o evento, conduzido pelo diretor de Marketing, Adilson Baptista Júnior, e o gerente Rafael Curvello.

O técnico Geninho também prestigiou o lançamento juntamente com o preparador físico Carlito Macedo e os jogadores Santiago Trellez e Hitalo.

“É um uniforme lindo, que eu espero que faça jus a esse novo Vitória que está surgindo agora. Espero que isso possa encaminhar para a gente fazer um ano diferente do ano passado”, comentou Geninho em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

A Volt Sport apresentou os cinco modelos de uniformes: o principal nas cores vermelho e preto com listas horizontais, e o no 2 totalmente branco com detalhes em vermelho e preto. Os outros três são dos goleiros nas cores cinza, vinho e amarelo.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV e William Anacleto/Volt Sport