Skip to content

DIA DE ESTREIA

Garotada rubro-negra inicia trajetória na Aldeia Internacional Cup

08/12/2020 | 9h45

Os Leões do Sub-15 rubro-negro já estão prontos para a estreia da Aldeia Cup, que é disputada no CT do Clube Retrô, em Recife. O time comandado por Luciano Pereira estreará nesta terça-feira(8), às 9h30, contra o Atlético Piauiense. A partida terá transmissão pelo canal do Youtube do Retrô.

O Vitória está no grupo B da competição, juntamente com o Retrô, que é o time da casa, Ceará e Atlético Piauiense. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais do campeonato. As partidas ocorrerão todos os dias, sempre as 9h30, no campo 6 do CT 2 do Retrô. Após estrear na terça–feira, contra o Atlético Piauiense, o Vitória enfrentará o Retrô na quarta-feira (9) e o Ceará, na quinta (10). Caso avance, jogará as semifinais na sexta-feira e, no sábado, a final.

Sendo considerada uma das gerações mais promissoras, o Sub-15 se preparou primeiramente através de treinamentos remotos e, a partir do mês de novembro, retornaram aos treinos presenciais no CT. Alguns atletas como Hugo, Ainoã, Guilherme, Davi e Gustavo Araujo chegaram a disputar o Campeonato Brasileiro Sub-17. O treinador Luciano Pereira relacionou 22 jogadores para a competição

RELACIONADOS:
Kelvin
Paulo Roberto
Ryan
Pedro Victor
Davi
Ainoã
Guilherme
Jobert
Gustavo
João Vuctor
Hugo
Ronald
Deivison
Luís Felipe
Gustavo Santos
Riquelme
Wanderson
Allan Peixoto
Wallyson
Filipe Camacam
Weslei
Moises

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Luciano Pereira
Preparador Físico: Mateus Jones
Preparador de Goleros: Pablo Lima
Analista de Desempenho: André Luiz