Skip to content

DEU LEÃO NO BAVI!

De virada, Categoria de Formação surpreende no clássico

21/04/2021 | 18h13

Mostrando evolução, após os dois primeiros amistosos, o sub-20 rubro-negro venceu por 2 a 1 o clássico BA-VI, nesta quarta-feira, pela manhã, no Barradão.

O volante Figueiredo e o atacante Alisson Santos, ambos com passagem pelo profissional, anotaram os gols. O jogo foi mais um da série de amistosos programados pela coordenação da Categoria de Formação, para que o técnico Paulo Isidoro prossiga com o processo de remontagem da equipe.

“ O jogo foi um grande teste para a equipe que venho comandando há pouco mais de um mês, e deu pra ver uma evolução. Claro que é apenas o início de um processo, onde o grande objetivo é servir ao profissional e formar grande atletas. A vitória num clássico como esse, pela forma que foi, de virada, nos deixa feliz pelo trabalho e pelo equilíbrio emocional dos atletas,  saindo de uma situação adversa, acreditando e mostrando personalidade”, elogiou Paulo Isidoro.

O Vitória venceu com: Cabral; João Vitor (Matheus Bolão), Tássio, Edson e Patrício; Barreto (Felipe), Figueiredo (Wilker) e Guilherme ( Erik Oliveira); Patrick (Alisson), Luan (Vitor Jose) e Alisson Santos.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV