Skip to content

DETALHES FINAIS

Wagner Lopes promove últimos ajustes no time nesta sexta-feira

07/10/2021 | 17h33

Focado nos aspectos táticos e bastante ênfase nas bolas paradas. Assim foi a tarde rubro-negra nesta quinta-feira (7), quando da realização do penúltimo treinamento visando o confronto com o Confiança, sábado, às 19 horas, no Barradão.

A agenda do Leão nesta quinta foi diversificada. Os jogadores se apresentaram às 9 horas, e seguiram depois do café para a Igreja Basílica do Nosso Senhor do Bonfim.

Após a missa, voltaram ao clube, foram submetidos ao exame RT-PCR para Covid-19, almoçaram na concentração e às 16 horas iniciaram as atividades no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com aquecimento, o preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades no campo. Depois, Wagner Lopes comandou o tático, trabalhou bolas paradas defenmsivas e concluiu com exercícios para a melhora do fundamento de finalização.

Nesta sexta-feira (8) pela manhã, Wagner Lopes promove os ajustes finais e seleciona os jogadores para a partida contra os sergipanos. Em seguida terá início a concentração.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV