Skip to content

DESPEDIDA DA GAROTADA

No Barradão, Leão enfrenta o Flamengo pela última rodada do Brasileirão

10/11/2020 | 10h00

A participação do Vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17 está chegando ao fim. Com um grupo bastante novo e renovado, o Leão não conseguiu ter os resultados para alcançar uma classificação para o mata-mata. Nesta terça-feira (10), a equipe treinada por Adolfo Teles jogará a última rodada da primeira fase, contra o Flamengo (RJ). A partida será às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

O Vitória chega na rodada final sem ainda ter vencido. A equipe tem dois pontos somados, conquistados em empates fora de casa. Nas duas ocasiões, a equipe sofreu o gol de empate nos acréscimos. Em casa, a equipe foi derrotada em todos os compromissos.

Com desfalques na última partida, o treinador Adolfo Teles lançou a mais nova geração de jogadores do Vitória, como Davi, que foi eleito o craque da Copa Dente de Leite em 2019, e o meia Hugo. Para essa partida, Adolfo terá o retorno de dois atletas importantes: Guilherme Kayron e Alisson, que foram expulsos contra o Cruzeiro, retornam após cumprirem suspensão automática.

BRASILEIRO SUB-17
1ª fase – 9ª rodada
Vitória x Flamengo (RJ)
Data: 10/11 – TER
Hora: 15 horas
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA-CBF)
Assistente 1: Ledes José Coutinho (BA-CBF)
Assistente 2: Marcus Vinicius Ferreira de Souza (BA-CBF)
Quarto Árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA-CBF)
Analista de Campo: Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA-CBF)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo